quinta-feira, 2 de junho de 2016

A moda das sapatilhas brancas

Adoro!!

Eu que não era muito de usar sapatilhas, a minha onda era mais saltos altos, estou a adorar... Como sou pequena, sentia necessidade de compensar isso com saltos altos, mas a verdade é que desde que engravidei, não quero outra coisa... sapatos rasos é o meu lema... ainda no feriado lá calcei uns saltos altos, mas levei as sapatilhas num saco, e que bem que soube calçá-las no final do dia... já não tenho a mesma pedalada de outrora... correr atrás do miúdo de saltos altos, sem ficar com uma entorse ou esbardalhar-me no chão é uma proeza...

... ora, nos últimos tempos o que está na moda são as sapatilhas brancas... ficam bem com qualquer outfit e são super confortáveis... 

Vejam só:

Imagem daqui


Imagem daqui


Imagens daqui 



Sem comentários: