Vidinha de casada #12

Depois de ler este artigo no site Capazes,  pensei cá para mim " Bolas, sou mesmo uma sortuda! Saiu-me a sorte grande!", isto porque o meu marido sempre fez parte das tarefas domésticas, não é daquele género de marido que é preciso mostrar o óbvio, que é preciso pedir para fazer algo em casa, ele sabe perfeitamente a logística da casa e é tão ou mais organizado do que eu... por isso, mete-me uma certa confusão aqueles homens que agem como se ainda estivéssemos na idade da pedra, em que as mulheres são vistas como as empregadas dos maridos... quando vejam os homens mais velhos {que foram educados dessa forma} a tratar as esposas como criadas já me dá comichão, agora ver os mais novos a fazer o mesmo isso é caso para me revoltar... e infelizmente, conheço alguns casos!

Por isso, acho importante haver essa partilha de textos, esses testemunhos, para mostrar que isso de não ajudar em casa já era e que o universo doméstico não é só da exclusividade feminina...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...