As delícias da maternidade #62

A ida para a creche


Este assunto já foi referido cá no blog {e vai ser tema de conversa com mais frequência, como devem desconfiar}, mas sendo um passo importante e marcante nas nossas vidas, creio que nunca é demais falar sobre isso...

Ontem [05.09], o Gonçalo teve o seu primeiro dia OFICIAL na creche... foi recebido com balões, como podem ver nas fotos... achei lindíssima esta iniciativa, adoro essas coisas e tenho cá para mim que vou delirar com aquelas atividades que as creches realizam com os pequenotes... 

Neste primeiro dia oficial, e já tendo estado na creche dois dias {ou 1 e meio, vá}, o pequenote já conhecia o espaço, e mal a auxiliar abriu a porta para o vir buscar, já ele entrava na sala sem olhar para trás, sem um beijinho, assim como se estivesse apressado para ver os amiguinhos... eu fiquei ali a olhar para ele, crescido, independente... o meu menino está a  crescer depressa demais! 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...