As cores da saudade ❧

A escola do Gonçalo convidou os alunos a participarem num concurso sobre a natureza. Uma forma de sensibilizar os alunos para a importância das florestas

Decidi participar. Escolhi uma fotografia que o Jorge tinha tirado. Não escolhi uma fotografia qualquer. Escolhi uma que me diz muito. Uma fotografia carregada de simbologia

A fotografia foi uma das últimas fotos que o Jorge tirou. No dia 1 de novembro de 2016. Um dia em que eu insisti para que saíssemos de casa. Um dia em que ele até não queria muito ter saído. Um dia em que, sabia de antemão, muito dificilmente se voltaria a repetir. E tinha razão. O Jorge foi internado no dia 3 de novembro e só regressou a casa em dezembro, já bastante doente. 

Por isso, resolvi participar. Para eternizar um dos nossos últimos momentos a três. Um momento que reflete, na perfeição, a beleza do nosso amor. A três. Com a natureza como pano de fundo.

Sei que é apenas um concurso. Mas, sei que onde quer que ele esteja, estará, certamente, orgulhoso pelo filho ter ganho um concurso com uma das suas fotografias. 

E eu? Eu estou infinitamente grata por tudo isso!

Obrigada a todos os que contribuíram 
para que a fotografia fosse a vencedora!

{mais fotos desse dia, aqui}


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...