Memórias...

Hoje, enquanto estava no ginásio (assídua que está aqui a menina...ontem, hoje... e tenciono ir mais 5ª e  6ª..hum), deliciei-me com uma situação, que para muitos poderá ser entendida como algo de banal, mas que para mim diz muito da personalidade de cada um de nós...estava eu a pedalar, quando vejo um homem com uma piquena (pouco mais de 5 anitos, talvez), vestida a rigor a entrar no ginásio...não é muito comum estarem crianças no ginásio, aliás penso que foi a primeira vez que isso aconteceu, pelo menos que eu tenha visto...era delicioso assistir à troca de carinho entre essa mesma criança e o pai...sim, porque entretanto lá vim a descobrir que era o papá, que lá estava mais a sua "mais que tudo"... o progenitor mal conseguiu treinar, visto que a miúda não parava de o encher de beijos... ao assistir a esse delicioso espectáculo, viajei um pouco nos meus pensamentos e lembrei-me da minha própria infância, da mesma cumplicidade que mantinha com o meu pai...ainda me lembro de algumas brincadeiras como se fosse hoje...tão bom recordar uma infância feliz...tão bom rever-me naquela criança...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...