Wedding day!!!

No dia 21 de agosto, foi dia de festa com o casório do mano... é uma sensação estranha casar o mais novo... ainda me estou a habituar à ideia de que ele já tem a sua própria família, a sua casa, as suas responsabilidades...

O casamento correu lindamente... amei de paixão a cerimónia religiosa, e as lágrimas teimavam a cair com a chegada dos noivos, que por sinal, estavam lindíssimos! Simples, mas elegantes!

Como já se previa, o Gonçalo não quis levar as alianças e aproveitou para tirar uma bela soneca enquanto o padrinho casava!

A festa foi animadíssima... muito bailarico, comidinha da boa... e fotos à fartazana {ótima ideia dos noivos em colocar aquelas máquinas para os convidados tirarem fotos sempre que assim o desejassem}! Claro, que quando se tem um filho, as festas já não são vividas da mesma forma... ficámos sempre mais limitados às necessidades deles... e foi o que aconteceu! Estava um dia quente, e isso também contribuiu para que o menino estivesse mais rabugento... apesar disso, lá se conseguiu dar a volta por cima e aproveitar {da melhor maneira} o casamento!

Aos noivos, desejo as maiores felicidades do mundo, 
que sejam sempre felizes e que nunca deixem de acreditar no vosso amor ❤




 A maluquice na máquina 😉😜



*Não tenho muitas fotos, esqueci-me da máquina {mea culpa} e nem sempre me lembrava de tirar com o telemóvel!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...