14 anos de blog 💛

 Há 14 anos, escrevia o meu primeiro texto. Ainda a medo. Cheia de dúvidas, mas com imensa vontade de escrever o que me ia na alma.

A escrita faz-me bem. Alimenta-me. Permite-me perpetuar os meus pensamentos para, quando me apetecer (ou precisar) voltar a eles.

No dia 22 de setembro de 2008, criei este espaço, inicialmente como sendo "My Sweet Dream" e, posteriormente, como sendo "A Vida a Três". Pensei em mudar o nome, porque sentia que o nome me pesava muito. Carregava a dor, a ausência, a perda... mas a vida encarregou-se de me mostrar que os eventos têm o significado que lhes damos, e "a vida a três", mesmo que em planos diferentes, não tem de ser, necessariamente algo envolto de tristeza e de dor. Tentei, por isso, ressignificar este evento da minha vida e dar-lhe o amor que sempre nos caracterizou.

O blogue, infelizmente, perdeu a visibilidade, devido à presença das redes sociais. 

Apesar disso, sinto necessidade de cá aparecer e ir publicando os meus textos, mesmo que esporadicamente, na esperança de que este espaço de escrita e de fluidez criativa, que tanto caracteriza os blogues, possam voltar a despertar a atenção das pessoas. 

O desinteresse da sociedade pelos blogues, mais não é do que o reflexo da "pressa" que nos acompanha de uma vida demasiado agitada, sem tempo para nada, nem sequer para ler. 

Talvez, um dia, a sociedade tome consciência que essa pressa que tanto nos domina, infelizmente, não nos levará mais depressa ao nosso destino.

Step by step...

Até lá, parabéns a este meu cantinho que já está no auge da sua puberdade... 14anos!!

Que venham mais....

Estou pelo Instagram também https://www.instagram.com/josiana__leal_blog/

Deixo o link do meu primeiro texto: A Vida a Três (avidatres.blogspot.com)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...