...para ti mana....


Hoje a saudade visitou-me (aliás ultimamente tem me visitado imensas vezes….) Saudade do ambiente universitário que me acompanhou durantecincos belos anos, saudade das minhas aventuras (e traquinices!), da minha casa, das longas e intermináveis conversas com a minha mana no nosso “adorável” sofá;)

Pois é...a vida brindou-me com mais um irmão...apesar de não ter nascido do mesmo ventre, ela é, e será sempre a minha maninha...4ever!Obrigada por tudo mana, serei eternamente grata pela tua paciência, amizade, carinho...e, acima de tudo, pelos teus conselhos (tu sabes ao que me refiro). Li algures que amigos são irmãos que a vida nos dá para caminhar connosco ao longo da nossa jornada...bem, tal não poderia ser mais verdade! Amigos são aqueles que, docemente, nos enxugam as lágrimas que escorrem pelo nosso rosto quando as nossas pernas fraquejam, o nosso coração aperta e nada parece fazer sentido...que nos fazem sorrir quando temos vontade de chorar...

Como a saudade decidiu passar o dia comigo, voltei a rever as fotos que marcaram a nossa passagem pela mais bela academia do país, e confesso que não me arrependo de nada...bem, só me arrependo de não ter aproveitado mais;)...momentos únicos, inesquecíveis...mas a vida é como um rio que corre na mesma direcção e que jamais volta atrás, por isso, hoje, restam as lembranças dos momentos mais belos vividos até hoje na minha vida...ao lado de uma pessoa fantástica...merci petite soeur!Je t'adore...


Comentários

Josiana Leal disse…
Oi! Creio que o meu primeiro comentário deveria ser neste post...não fosse ele dedicado a mim:) e desde já bigada maninha...Ao som da música francesa e recordando os bons tempos da Universidade a primeira palavra que te dedico é : Muito obrigada...obrigada porque sem ti a aventura não seria a mesma, os dias não teriam o mm brilho, os sonhos não teriam a mesma fantasia...as surpresas que me fizeram não seriam tão doces...a vida n seria a mesma...Estivemos juntas sp, aguentamo nos firmes nos momentos mais difíceis, comemoravamos os bons resultados juntas e viviamos a felicidade uma da outra como se fosse nossa e só uma amizade com laços tão fortes pode ser vivida assim...Demorei a escrever este comentário porque não queria comentar apenas por comentar, mas sim deixar uma boa marca para que te aqueça o coração com carinho...Muitas são as palavras que te quero dedicar, mas vou deixar algumas para os outros post's e outras apenas para ti...pois só a ti pertencem e só por ti serão compreendidas!

«merci petite soeur!Je t'adore...»

Da tua mana Susana

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...