Seguir em frente....


Bem, cá estou de novo...após um tempo ausente cá do meu sweet dream, tempo este em que aconteceram as mais variadas situações...algumas inesperadas, mas no entanto muito boas, outras, inexplicáveis e sem sombra de dúvida, destruidoras....mas a vida é mesmo assim, uma montanha russa, com altos e baixos (bem, a minha montanha deve estar mais numa de ficar num nível inferior;), com os quais devemos aprender a crescer e a amadurecer cada vez mais...
Hoje descobri esta citação de Jerome K. Jerome:"
Uma nova vida começa para nós a cada segundo (...) Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para a frente do que para trás." É isso mesmo que pretendo...seguir em frente, olhando para o amanhã com esperança e alegria! Estou farta de mágoas, de desilusões, de lutas...chega!
Não podemos deixar que nada nos desanime, pois mesmo um pé na bunda nos empurra para a frente....Be happy!!






Comentários

D. disse…
miguinha...já alguem dizia... depois da tempestade vem a bonança...
ultimamente temos vivido num clima tropical, ora chove, ora está um sol radiante... mas sabes que isto do buraco do ozono é tramado... (of record...é de salientar que o tamanho do buraco do ozono e o seu crescimento é inversamente proporcional ao cerebro masculino...dai que...)...
enfim, resta-me dizer, não te preocupes, porque "all the colourful days, my friend, are coming aroun again"!!! (pelo menos eu acredito nisso;))

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛