A caminho do Natal…



A época natalícia está a aproximar-se a passos largos…ainda hoje observei, com alegria, que a cidade está a preparar-se para ganhar cor, luminosidade… ainda não me tinha apercebido que a época mais bela do ano está a chegar para aquecer os nossos corações…
Confesso que não sou muito adepta desta época do ano, no entanto, a saudade do convívio entre familiares, a magia que envolve este dia, a ternura estampada no rosto dos mais novos, o cheiro a canela, o sabor dos petiscos…tudo adquire outra grandeza! Para além disso, esta época proporciona momentos de reflexão, de comunhão, de partilha, de perdão…
Como era bom voltar a ser criança, acreditar na magia do aparecimento do homem de barbas brancas e esperar fervorosamente os presentes tão desejados… apesar desta crença ingénua ter passado há muito tempo, desejo que a magia desta época me traga, de novo, a alegria e a paz que tanto preciso….

Comentários

D. disse…
...Amiga, adorei o post... é caso pra dizer: Era mesmo isto que eu queria dizer!!!é isto que eu penso, é isto que eu sinto também... é muita sintonia miguinha:D

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛