Um bom filho a casa torna...


Muitos dizem que não devemos voltar aos lugares onde já fomos felizes…mas a verdade é que não resistimos a este desejo …e regressamos sempre! Foi o que aconteceu ontem…Voltei à cidade que me acolheu durante cinco lindos e belos anos....Braga!!

Deixei me envolver pela ansiedade de voltar a contemplar a Universidade, as ruas que faziam parte do meu percurso diário, os locais frequentados com os amigos, e acima de tudo, sentir o calor das amizades que brotaram e engrandeceram ao longo destes anos… Pensei que tudo iria ser tão diferente, até mesmo estranho por esta cidade não me pertencer mais, mas na verdade, parecia que nunca tinha saído de lá… um bom filho a casa torna e, de facto, sentia me verdadeiramente em casa! Adorei ter lá voltado, estar com as pessoas que nos fazem bem, nos fazem rir, recordar velhos episódios, descobrir novos…aquecer o coração com a magia da saudade! Braga 4ever...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...