Bons momentos natalícios....


Após as maravilhas do Natal...o convívio com os familiares, as habituais sms de boas festas, os doces e iguarias da época, o aparecimento do Pai Natal... é verdade, ele esteve mesmo cá...é sempre uma delícia poder ver o brilho nos olhos de uma criança quando vê irromper na sala de estar o tão esperado Homem das barbas brancas, trazendo os presentes e pronunciando o seu próprio nome...esta imagem foi, sem dúvida, a que mais me marcou este Natal...o meu priminho de três anos, deliciado ao assistir à chegada mágica do Pai Natal (diga-se de passagem que o meu paizinho até se saiu bem nesta tarefa;)! Bem,já vão longe os tempos em que os meus olhos transmitiam o mesmo brilho... mas este Natal, ao ver a alegria daquela criança, senti que ainda não é tarde para acreditar, basta fazê-lo com a mesma força com que aquele menino acreditou na presença do Pai Natal...
À parte este momento único, resta salientar a troca de presentes...pois é, embora não tão importante, é no entanto, algo que faz parte deste dia...e refiro isso porque este ano fui bastante mimada...embora, tenha adorado todos os presentes, confesso que amei, em especial, um dos presentes do meu maninho...tão simples como um DVD! É verdade, um simples DVD (cujo preço não ultrapassou os dois euros, informação que o mano quis salientar;) acalentou o meu coraçãozinho, não fosse ele o caloroso "Dirty Dancing 2". Numa altura em que o frio já faz parte do nosso dia-a-dia, nada melhor que assistir a este filme cujos ritmos latinos nos fazem desejar um pouco de calor e um bom pé de dança...bem, quanto ao calor ainda temos que esperar, mas o pezinho de dança...humm, a passagem de ano está a chegar...upa upa;) Vejam no link as melhores passagens deste filme, sem dúvida, boas dicas para o bailarico de dia 31;)

Comentários

Anónimo disse…
e a quem vais mesmo emprestar o DVD?
a mim:D
yupi...
aqui esta mais uma prova que o valor da prenda nao esta no seu custo, vai muito para alem disso:)
também adorei os chocolates que me deste:)
bora engordar a DI:)

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...