...a caminho de 2009...


Nesta altura do ano em que nos despedimos de 2008 e recebemos de coração aberto e cheios de esperança o novo ano é habitual fazermos um balanço pessoal de tudo o que nos aconteceu ao longo dos 365 dias do já velhinho 2008... Nunca gostei de despedidas, fico sempre com o coração mais apertadinho e uma lagrimazinha teima sempre em cair... Não posso dizer que 2008 tenha sido um ano mau, mas que esteve recheado de momentos difíceis e dolorosos, lá isso esteve...
Foi um ano repleto de momentos intensos... sinto saudades de alguns que me tornaram numa mulher mais feliz, mais realizada... a deliciosa experiência de leccionar pela primeira vez, o concretizar de um sonho pelo qual lutei sem cessar, concluir o meu curso com um sorriso nos lábios e sentir o olhar orgulhoso do meu pai... amar, vivenciar novas experiências...conhecer pessoas fantásticas, descobrir que tenho amigos para a vida, que estarão do meu lado sempre, tal como estiveram quando precisei deles... e, este ano não foram poucos os momentos em que necessitei de um ombro amigo, de palavras de carinho, de um olhar cúmplice e caloroso... Foi também um ano de aprendizagem, aprendi muito, da pior forma é certo, mas aprendi que nem todos merecem a nossa confiança, que devemos confiar,sim, mas saber partir o baralho...e a verdade é que eu não o fiz da melhor forma e...sofri com isso! Senti-me perdida, sem saber em quem confiar, senti-me uma idiota por ter voltado a cair no mesmo erro (e com a mesma pessoa) ,senti-me traída como mulher e como pessoa...valeram me os amigos que me estenderam a mão e me acarinharam com aquelas palavras que só quem nos ama de verdade sabe dizer...
Apesar de tudo, e de ainda doer, levantei a cabeça e segui em frente... hoje sinto-me mais leve, mais alegre, mais viva...tenho do meu lado quem realmente importa, os meus amigos, os meus pais, o meu mano (mano tens sido cinco estrelas, the best mesmo;), a minha família...
Que 2009 traga dias melhores...preciso de noites estreladas, de um céu azul, sem nuvens negras por perto... que venha recheado de paz, alegria, saúde e muito amor...

Feliz 2009!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛