"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para que seja inesquecível"
(desconhecido)

Acrescento a esta citação...e para sempre recordada com um sorriso nos lábios....de facto, existem momentos que por mais efémeros que possam parecer ficarão eternamente gravados na nossa memória...e porque estamos prestes a iniciar um novo ano, eis os cinco momentos mais marcantes do meu 2008...
1. A primeira aula leccionada...uma nova experiência, um novo papel, uma nova postura perante a vida...à primeira aula acrescento a primeira vez que me chamaram "stora"...simplesmente amei:);
2. A imposição das Insígnias... dia único, inesquecível, o concretizar de um sonho...só quem vive este dia sabe a importância que reveste;
3. O último Enterro da Gata (enquanto estudante da UM)...e claro nada como festejar ao som dos Xutos:), partilhar esta noite com amigos com quem convivi ao longo dos meus cinco fantásticos anos académicos;
4. Ter de deixar o meu apartamento:( Senti que perdi algo de importante na minha vida, sei que é um mero apartamento, mas os anos que passei lá em companhia da minha mana do coração foram divinais...ai se aquelas paredes falassem....lol...nem quero lembrar, fico já com saudades:(
5. Um dia algures este Verão... talvez não deveria citar este dia, visto ter sido a causa da maior parte do meu sofrimento, mas a verdade é que marcou o meu Verão 2008...amei, fui feliz...também errei mas tal como diz a citação... "tudo o que é bom dura o tempo necessário para que seja inesquecível", e se não durou mais é porque era apenas para ser recordado como um bom momento na minha vida...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...