...é Carnaval...

Apesar de não ser adepta desta festa, este ano gostei particularmente deste dia...talvez porque estive mais envolvida nas actividades relacionadas com o Carnaval, talvez porque estive mais perto dos meus amigos, talvez porque sinto-me melhor comigo mesma...não sei, mas o certo é que encarei esta festa de maneira diferente, com mais entusiasmo...e é com este mesmo entusiasmo que pretendo continuar a encarar a vida...com o mesmo brilho com que vi os meus meninos pintar umas simples máscaras de Carnaval, vivendo este dia festivo com um sorriso enoooorme no lábios e um brilho fantástico no olhar...brilho este com que fiquei quando a mais nova me ofereceu uma máscara pintada por ela, na qual estava escrito "com amor"...bem, era ver cá a "je" babadinha ao receber tão simples presente...há mesmo momentos que nos fazem felizes...:)

Simples mas lindo:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛