...porque o melhor do mundo são os amigos...

...a amizade é, sem dúvida, o mais belo e mais genuíno dos sentimentos...e porque o melhor do mundo são os amigos, tenho o privilégio de ter do meu lado, nesta caminhada, amigos fantásticos, pessoas verdadeiras e humildes...não me refiro aos chamados "amigos" de ocasião, que aparecem para as festas, por interesse ou enviam msg nos anos, Natal ou Ano Novo...mas sim, aqueles que estão sempre do meu lado, aquele que sentem que algo não está bem apenas através de uma simples sms ou de um olhar, aqueles que olham para mim com carinho e cujo olhar transmite as mais belas e ternas palavras de amizade, aqueles que me amam como eu sou, sem interesse, sem esperar nada em troca, aqueles que simplesmente existem para me fazer feliz...

Cada um deles existe para me tornar numa mulher mais feliz, mais completa, mais eu...porque são estas pessoas, a quem chamo de amigo, que me fazem acreditar que vale a pena lutar e ser feliz... numa altura em que, cada vez mais, me desiludo com as pessoas (o que se tem vindo a tornar uma constante na minha vida...), restam os que realmente importam...VOCÊS!! ADV

Comentários

Diana disse…
Oh miguinha... ainda bem que voltaste a postar:)
sem falsas modestias, sei que me incluo nesse grupo de pessoas que te querem ver sempre feliz=)
quando escrevi o caderninho que te falei (para quem nos sabemos) tambem referi alguns dos meus amigos e o tipo de relação que tinha com eles...
e foi ao escrever sobre ti que percebi que apesar de todas as caracteristicas que temos em comum, do facto de ja nos conhecermos faz muito tempo, acho que aquilo que mais nos liga é o facto de sermos umas "sobreviventes"=)
de ja termos tido muitas quedas, mas mesmo assim nos erguermos, sempre!!! com mais ou menos esforço... do facto de com o tempo nos estarmos a soltar, a gostar de quem somos, a valorizarmo-nos...
no fundo, a nossa amizade mantem-se e cresceu porque também fomos crescendo juntas enquanto pessoas, tornando-nos pessoas melhores, mais felizes=)
je te adore ma amie=) (ta direitinho josi? sabes k meu frances:S)lool
Beijinho miguinha=)

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛