...

Com o Verão a terminar, as saudades dos bons momentos passados começam a apertar...Viana, noite na Pedra (brutaaal:), saiditas com pessoal, encontros mais hot hot;) aproveitar miminhos dos afilhados, delirar com altas cenas (mano sempre on fire...lol)...e nada como encerrar com uma festa de casamento que espero que seja very brutal...bem, tem tudo para que seja, é que aqui a je vai levar viatura de cor verde com buzina very strange...cena hilariante...lol...a cereja em cima do bolo era mesmo ir à festa Azurara Beach party, mas pouco provável:( mas queriiiia tanto!!!! Se bem que não me posso queixar, o Verão foi óptimo, boas recordações... embora nem sempre as coisas aconteçam como queremos, nem sempre percorram o caminho que gostávamos que percorressem, apesar disso tudo... não me arrependo de nada...aliás, só me arrependo do que não faço, e se não o fizesse de certeza que me ia arrepender mais tarde...está feito...a ver agora! Mas que mente humana é complicada e estranha, lá isso é... e sinceramente acho que nunca a irei entender, sério que não! Então a masculina...Deus nos acuda!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...