Parabéns mano...

porque és especial,
porque és sincero, verdadeiro, humilde,
porque mereces toda a felicidade do mundo,
porque odoro ver aquele sorriso lindo,
porque a tua felicidade é a minha felicidade,
porque és um homem "à séria",
porque és um ganda maluco,
porque és um irmão 5 *,
porque...simplesmente...ADORO-TE!

Tendo a sorte de te ter como irmão (se bem que...és cá um gatinho;), agradeço, todos os dias, a bênção de te ter por perto, de poder partilhar contigo a minha vida, as minhas alegrias,as minhas angustias...obrigada pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã, obrigada por seres quem és, obrigada pelas palavras mais rudes que me disseste nas alturas certas, palavras que podem doer mas que me ajudaram a erguer a cabeça, obrigada pelo teu carinho, pela tua paciência, obrigada simplesmente por existires...

Que a vida te trate como bem mereces,
e que deixe de te passar umas rasteiras como o tem feito...
Que sejas muiiiiiiito feliz e continues a fazer os outros felizes...
Feliz aniversário mano:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...