...de volta...

Estou de volta...não, não fui de férias (oh, mas quem me dera...), não, não fiquei sem Internet...sim, fui atacada por uma preguiça aguda, que me impossibilitou de escrever...mas,finalmente, curada, estou de volta...:)
Os últimos dias têm sido calmiiinhos, trabalho, casa, café, amigos...e, por falar em amigos, eis que festa de aniversário rolou mesmo...:) pois, entre "ah, não vais ter jantar, esquece" dito pelo mano, mega convincente, "oh, está mau" de uns , e silêncio de outros...aqui a je chegou mesmo a pensar que não haveria nada....ai que dava cabo deles todos....brrr... lool...mas lá estavam todos (ou quase...), sempre presentes, companheiros de guerra, fieis ao posto...thanks my friends! E prendinha veio mesmo a calhar...telemóvel branquinho, pequenino, lindo...amei tudinho...mas ter-vos lá foi, sem dúvida, a melhor prenda:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...