...que semana...



Há mesmo dias que são para esquecer... aqueles dias em que mais valia nem sequer sair da cama, aqueles mesmo em que deveria ser proibido sair de casa...pois, ontem era um dia destes, um dia em que a saída de casa deveria ser completamente barrada...é que já não me bastava o meu estado gripado, a dor de garganta, a cabeça "em água" de ter de aturar tantos miúdos com hormonas aos saltos, lá tinha eu de bater meu "velhinho" contra um sinal de trânsito...ninguém merece:( após uns zigues e uns zagues (pensando eu que ia desta para melhor..isola..um..dois...três), pony ficou com olhito descaído, magoadito, triste, e aguarda cirurgia... sério, que onda de más notícias...são umas atrás das outras...que fim-de-semana se destaque pela positiva...pleeassse! I need!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...