...lufada de ar fresco...

... voltei, voltei e amei ter lá voltado...sentir que as amizades continuam intactas, apesar da distância geográfica, sentir que somos acarinhados pelas pessoas que nos acolheram naquela linda cidade ao longo daqueles fantásticos anos académicos...sentir tudo de novo foi uma lufada de ar fresco, uma sensação de bem-estar há muito ausente, uma vontade incontrolável de desejar dar "tudo" por uns dias lá...Ai, se fosse possível...já lá estava...e, ainda por cima, apartamento está livre...hum, é um sinal:)

Comentários

Isabel disse…
Lufada de ar fresco... gosto bastante do teu titulo:) eu também amei ter voltado à linda cidade de Braga:)foi tao bom:)so que passou tao rapido... nem deu para falarmos tudo!!!enfim...inda bem que existe o msn;)sim as amizades continuam intactas nao te preocupes com isso:)aiiiiii as saudades da Universidade do Minho matam-nos!!! beijinho minha linda
Josiana Leal disse…
Olá minha linda:) Que bom ter um post teu:) Ai acredita que foi mesmo uma lufada de ar fresco...simplesmente amei ter voltado a Braga,mas soube a muito pouco:( Tenho imensas saudades de lá, dos óptimos momentos lá passados, aqueles serões fantásticos e tudo mais...:) Ai, o que vale restam as boas lembranças e as fantásticas amizades:) Bjoka fofy gata:)

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...