...delícias...


...o que há de fantástico em contactar com crianças diariamente é puder ver a sinceridade no seu estado puro..a simplicidade com que encaram as situações do dia-a-dia.. a tranquilidade com que dizem as maiores asneiras do mundo e, ainda ficam a olhar para nós como se fossemos nós a "maltratar" a Língua Portuguesa...eu delicio-me diariamente com os pequenos pontapés na Gramática das "minhas" pestes...deixo as mais recentes...

-Todos nós temos neurónios, mas a minha menina tem meumórios;
-Um livresco é, nada mais, nada menos, do que um livro fresco;
-Nova conjugação do verbo Caber no Presente do Indicativo: Eu caibo, tu caibas, ele caiba...lool...

...próximos post's...

Comentários

Isabel disse…
Fenomenal a do livresco:)entao a conjugaçao do verbo caber...inda melhor!!!tens uns alunos excelentes:)
Beijinho minha linda
Ju disse…
Olá minha linda! Tão bom ver que ainda cá passas:) Espero que esteja tudo bem contigo.. Saudaditas tuas*

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...