...actualizações...

...sim, sim ainda por cá ando...não abandonei o meu bloguinho, não...apenas mais ocupada...hoje, noite de São João, noite de diversão, eis-me aqui, frente ao meu portátil a deliciar-me com uns fantásticos relatórios...hum, tão bom :P Mas, melhor do que isso, é estar "preso" numa sala, com o computador mesmo à nossa frente, rodeado de documentos, enquanto o nosso astro brilha com toda a sua intensidade para os demais mortais, abençoadas pela sorte de puderem estar a desfrutar desses benditos dias de sol. Embora não tenha aproveitado esses diazitos, já tive o privilégio de me deliciar com umas fantásticas horitas na praia, e não fosse o nosso querido vento ter decidido fazer-nos companhia, estadia seria 5 estrelas...mas, apesar desse pequeno inconveniente, já deu para usufruir daquilo que chamo de "qualidade de vida"...praia...sol...paisagem fabulosa, e acima de tudo, óptima companhia...:) Que mais desejar? Bem, que reuniões e afins terminem bem vite vite, e que possa, finalmente, aproveitar "à grande e à francesa" as minhas vacances:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...