...o eterno carinho..

Será sempre especial voltar a Braga, será sempre bom rever aqueles que nos aquece o coração, e que mesmo longe (longe mesmo...)
nos recebem com um sorriso sincero nos lábios e um caloroso abraço...

*Acordar cedo, receber as inesquecíveis mensagens da S. a alertar que estava atrasada, voltar a percorrer aquela estrada, que durante cinco anos faziam parte da minha rotina, sentir aquele friozinho na barriga ao chegar a Gualtar... A sensação de voltar será sempre óptima, e apesar de ser diferente e de ver as coisas de outra forma, de sentir que aquele mundo já não me pertence, sei que sou, e serei sempre bem recebida em Braga...entrar na UM em tempo de praxe torna a visita a mui nobre academia, muito mais saborosa..caso para dizer que a UM estava ao rubro...mas o bom nisso tudo é mesmo rever aqueles amigos que, apesar de não estarem presentes fisicamente quantas vezes gostaríamos, nos fazem acreditar que algo de muito bom resta daqueles belos anos...volta mais vezes I. para pudermos fazer uma visitinha à nossa segunda casa...volta mais vezes, para sentirmos a verdadeira amizade....e aquele abraço sincero...volta...e quem sabe se para sempre:)

Comentários

Isabel disse…
Ola minha linda:)ja me puseste a chorar...ao ler este post!incrivel como um simples texto nos pode tocar tao profundamente...foi muito bom mesmo estar convosco:)simplesmente ADOREI:)obrigada pelo carinho!vou te receber sempre com "um sorriso sincero nos labios e um caloroso abraço" :)sou assim com as pessoas que sao importantes para mim! Beijinho minha linda e merci

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛