I'm back:)


Após algum tempo ausente do meu SweetDream, e após um início de ano saboroso na Invicta, sob um monumental fogo de artifício na Avenida dos Aliados...cá estou de volta ao meu cantinho da escrita...Confesso que já estava com alguma saudades de escrever, mas a verdade é que nem sempre me sentia com vontade,faltava-me a inspiração, aquele je ne sais quoi que nos faz deslizar os dedos pelo teclado do computador...ah, e por falar em computador, o meu velhinho pc da Samsung, o meu companheiro das longas viagens a Braga, o eterno e, cada vez mais lento, portátil pifou...tive de puxar os cordões à bolsa e comprar outro...tem agora o merecido descanso...lol.. e por falar em descanso, nunca me canso de referir as saborosas tardes ao pé da lareira, com aquela companhia especial, em que devoramos, entre outras coisas:), filmes e mais filmes...sinto que a minha cultura cinematográfica está no seu momento de glória...ontem foi dia de estreia com o filme "O Amor é o melhor remédio"...adorei o filme, emocionei-me (o que não é de admirar, tendo em conta a minha facilidade em verter aquela lágrimazita, principalmente quando se trata de LOVE), e apesar do filme ser uma espécie de déjá vu, gostei muito, principalmente nesta altura...e tu sabes porquê:) Aconselho a ida ao cinema a todos os apaixonados, pois o Amor é....o melhor remédio :)!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...