domingo, 22 de janeiro de 2012

...cá nervos!

...não me considero uma expert na condução, mas sempre demonstrei máximo civismo com os demais condutores...no entanto, os azeiteiros invadem as nossas ruas, principalmente ao fim-de-semana, em que emergem por todos os lados...mas, existem azeiteiros e azeiteiros, vá....não os vamos agrupar todos no mesmo saco, nanana...porque existem os que, para além de azeiteiros, são umas verdadeiras BESTAS! sim, porque os que andam a 20 km/h, com a música aos berros aguenta-se bem, agora os abutres que põem a nossa vida em risco é exterminá-los... Ontem, vinha eu nas minhas calmas, pouco trânsito, quando me deparo com uma viatura, típica "morre-ao-sol", numa lentidão que só visto, quando inicio a ultrapassagem - tinha todas as condições necessárias para tal - quando o grandíssimo animal decide acelerar e dificultar-me a manobra...estivemos a par alguns segundos, até que me assustei verdadeiramente, quando vi que vinha uma viatura no sentido contrário, faixa que eu estava a percorrer....assustei-me ainda mais, até que aquele urso ao volante decidiu deixar-me passar...roguei-lhe as maiores pragas que me passaram pela cabeça (e não foram poucas...)...existe cada inconsciente na estrada...só me apetecia encher-lhe de porrada! Fiquei mesmo assustada, com raiva daquele filho-de-uma-égua, que desatei aos prantos! ok, não era preciso tanto, mas apanhar sustos destes em pleno TPM é dose...sim, porque euzinha fica insuportável nessas alturas... a esse propósito dedicarei um post, pois muito tenho a dizer a esse respeito....oh, oh, se tenho :)


Sem comentários: