...cá nervos!

...não me considero uma expert na condução, mas sempre demonstrei máximo civismo com os demais condutores...no entanto, os azeiteiros invadem as nossas ruas, principalmente ao fim-de-semana, em que emergem por todos os lados...mas, existem azeiteiros e azeiteiros, vá....não os vamos agrupar todos no mesmo saco, nanana...porque existem os que, para além de azeiteiros, são umas verdadeiras BESTAS! sim, porque os que andam a 20 km/h, com a música aos berros aguenta-se bem, agora os abutres que põem a nossa vida em risco é exterminá-los... Ontem, vinha eu nas minhas calmas, pouco trânsito, quando me deparo com uma viatura, típica "morre-ao-sol", numa lentidão que só visto, quando inicio a ultrapassagem - tinha todas as condições necessárias para tal - quando o grandíssimo animal decide acelerar e dificultar-me a manobra...estivemos a par alguns segundos, até que me assustei verdadeiramente, quando vi que vinha uma viatura no sentido contrário, faixa que eu estava a percorrer....assustei-me ainda mais, até que aquele urso ao volante decidiu deixar-me passar...roguei-lhe as maiores pragas que me passaram pela cabeça (e não foram poucas...)...existe cada inconsciente na estrada...só me apetecia encher-lhe de porrada! Fiquei mesmo assustada, com raiva daquele filho-de-uma-égua, que desatei aos prantos! ok, não era preciso tanto, mas apanhar sustos destes em pleno TPM é dose...sim, porque euzinha fica insuportável nessas alturas... a esse propósito dedicarei um post, pois muito tenho a dizer a esse respeito....oh, oh, se tenho :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...