...read...


...ontem tomei verdadeiramente consciência da quantidade de livros que se amontoaram em cima da minha mesa de cabeceira...já nem sei por onde começar, mas com calminha tudo se despacha...o tempo não tem sido muito para me dedicar à leitura...não é que não leia, porque diariamente tenho de ler ou reler obras para preparar fichas, resumos, e faço-o com muito gosto, pois a cada leitura descobre-se sempre aspetos novos, mais interessante, que nos escaparam numa primeira abordagem...mas, quanto falo em ler, refiro-me à leitura por prazer...sim, porque ler é, sem dúvida, um dos maiores prazeres da vida (ok, existem outros bem mais prazerosos, obviamente!:) a verdade é que adoro ler e tenho-o feito com tão pouca frequência :(



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...