Blogosfera

Tenho por hábito ler alguns blogs, pois penso que os blogs transmitem um pouco de cada um de nós e é uma forma de "deitarmos cá para fora, o que nos vai cá dentro"...aliás, foi este o motivo por ter criado um (decisão tomada com o incentivo e apoio de uma grande amiga, que apesar do afastamento, permanece sempre presente)...assim, acompanho alguns blogues, que considero mais interessantes, cuja experiências de vida vão se assemelhando à minha, em algum momento...A pipoca mais doce, O arrumadinho, O Amor é um lugar estranho, entre outros são blogues cujos posts são agradáveis, divertidos e, sobretudo, fazem nos refletir sobre as adversidades da vida... Hoje, enquanto cumpria, religiosamente, esta minha tarefa de "leitura na blogosfera", deparei-me com um post deveras interessante e que nos mostra que, por vezes, não dedicamos o tempo necessário às pessoas que amamos...ou porque estamos a trabalhar, ou porque estamos cansados, ou porque nos acomodamos à rotina...a verdade é que, as nossas vidas estão a ser cada vez mais, consumidas pelo tempo, nunca temos temos tempo para nada...e eu que o diga, ando há "século" a marcar café com uma grande amiga e nem sempre conseguimos conciliar o nosso tempo livre, porque simplesmente não o temos...da mesma forma, que gostava de ter mais tempo para fazer coisas que me dão prazer e nem sempre o consigo...este post do Arrumadinho, mostra na perfeição que, por vezes, temos de parar e esforçarmo-nos para arranjar esse tal tempo para dedicarmos a quem mais amamos...um texto que nos leva, sem dúvida, a refletir! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...