Presentinhos..

...o dia de hoje não começou lá muito bem...para além da chuva que já me está a pôr os nervos em franja, ainda tive de madrugar para ir ao médico (felizmente, parece não ser nada de mais...thanks God), e não bastasse isso, ainda estraguei a minha menina :( o estrago não foi muito, mas ficou lá a mazela na piquena... mas pronto, também nem tudo é mau...estava eu a tomar o meu café, nas máquinas do Centro de Saúde (que saudades dessas máquinas...boas recordações do tempo da universidade...)..sim, porque o meu cafezito de manhã é sagradinho...quando Sr. Segurança se lembra e me oferece uma linda caneta com cheirinho a morango...mas, não se ficou por aqui...pois, quando o simpático Senhor.Segurança soube a minha idade, ficou de tal modo parvinho da vidinha dele (sim, porque aqui a je no "alto" dos seus 28 anos aparenta ter pai uns 19/20...e, e...lol), que ainda me encheu com mais presentinhos... :) Oh, yeah!

Comentários

JR disse…
Começo a ter ciumes!!!!
Josiana Leal disse…
Oh mor, o senhor já era cota...lol...

♥LY♥

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...