Cada vez mais desiludida..

...com os meus alunos...já nem falo do total desinteresse e da falta de empenho nas tarefas escolares, que, infelizmente, tem sido "o pão nosso de cada dia", mas chegar ao ponto de roubar...isso não já ultrapassa todos os limites!!! Como vendo produtos da Oriflame, vão expondo os meus produtos numa mesinha numa das salas onde trabalho, assim as mães podem ir vendo e escolhendo os produtos que desejam...esta mesinha fica mesmo ao lado de outra sala, onde trabalho diariamente com os miúdos... todos sabem, o pelo menos deveriam saber (a boa educação assim o dita...) que não se deve mexer no que não nos pertence...ora, qual não é o meu espanto quando vejo, que no conjunto dos produtos expostos falta lá um batom...fiquei furiosa por descobrir que, alguém do meu grupinho de alunos teve o descaramento de levar algo que não lhe pertencia!!! E mesmo debaixo do meu teto...é preciso ter lata! 

Comentários

Jorge Rocha disse…
Que cena Amor.... realmente :-(
susana disse…
A mim foi um rebuçado, e com o desplante de o comer mesmo ao meu lado! Mas não interessa o tamanho ou valor, o que importa é os valores que cada miúdo tem, e esses...ufff são quase nenhuns!
Josiana Leal disse…
Enfim! Deparamo-nos com cada uma..:(

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...