Nervoso miudinho....


..confesso que estou com um nervoso miudinho por saber que os meus pimpolhos têm hoje exame de Língua Portuguesa de 6º ano.... sei que alguns estão bem preparados e confio neles plenamente, trabalhamos bem para obter bons resultados... no entanto, tenho outros que andarem o ano todo a "tocar viola" (passo a expressão) e como tal, já não os sinto tão bem preparados, mas mesmo assim estou confiante...não vá estarem num dia iluminado e aquelas "cabeças de vento" terem retido alguma informação da que fui transmitindo e terem assim um resultado tchana...no entanto, pelos primeiros relatos  da pequenada o Exame foi fácil, acessível e a maioria afirma ter corrido bem...oxalá que assim seja! Estou a torcer por bons resultados piquenos rebeldes....agora "bora"estudar para Matemática.... GO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...