terça-feira, 19 de junho de 2012

Nervoso miudinho....


..confesso que estou com um nervoso miudinho por saber que os meus pimpolhos têm hoje exame de Língua Portuguesa de 6º ano.... sei que alguns estão bem preparados e confio neles plenamente, trabalhamos bem para obter bons resultados... no entanto, tenho outros que andarem o ano todo a "tocar viola" (passo a expressão) e como tal, já não os sinto tão bem preparados, mas mesmo assim estou confiante...não vá estarem num dia iluminado e aquelas "cabeças de vento" terem retido alguma informação da que fui transmitindo e terem assim um resultado tchana...no entanto, pelos primeiros relatos  da pequenada o Exame foi fácil, acessível e a maioria afirma ter corrido bem...oxalá que assim seja! Estou a torcer por bons resultados piquenos rebeldes....agora "bora"estudar para Matemática.... GO!

Sem comentários: