TV

... com o vasto leque de canais televisivos ao meu dispor... (finally já posso deliciar-me com o meu M6 à vontadinha e ouvir aquele français que tanto adoro)..tenho dado por mim (estranhamente) vidrada na Fox Crime...o que me espanta, não sendo eu adepta deste tipo de série, não por não gostar propriamente do enredo, porque até gosto, mas sim porque não suporto ver sangue... mas pronto, lá estava eu atenta, com a mãozinha prontinha a tapar o rosto na iminência de aparecer algo assim a fugir para o nojento e mesmo assim vidrada no desenrolar da história...tão vidrada que, hoje, nem ouvi o meu docinho a falar para mim...sorry sweet...é tudo culpa do Horatio Caine, que com aquela voz  misteriosa nos cola ao ecrã...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...