Week-end#1


...depois de um sábado com algum trabalho...meus piquenos rebeldes estão em fase de exames...o domingo não poderia ter começado melhor com uma bela caminhada pela freguesia e uma aulita de aeróbica no final para acabar em beleza, e até o São Pedro deu um ar da sua graça e brindou-nos com um Sol fantástico, mas um pouco tímido, visto que deu logo às solas... mas pronto aquele bocadinho já foi muito bom, deu para libertar o stress do dia-a-dia e praticar algum exercício físico...a par deste bocadinho, que nos ajuda a quebrar um pouco a rotina, outro bocadinho bem fófinho deixou-me com um sorriso nos lábios...não fosse o meu menino das alianças me presentear com uma linda flor, colhida no meio de um jardim público, e sendo eu a única visada deste gesto tão carinhoso...fiquei deliciada♥ 

Ah, e diz ele com ar muito sério:
 "Ju, guarda a flor numa jarra, bem apertadinha!" :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...