...quando é que eu sei que estamos no verão? não, não é quando os dias ficam mais quentes, as noites ficam mais agradáveis e vamos para a praia e tal...não, não é por causa disso e também se assim fosse bem passava o verão e eu nem dava por ele... mas adiante...como dizia, eu sei quando estamos no verão quando começam a chegar os "meus avecs"...hoje, chegaram os meus tios, esta semana ainda devem chegar os meus primos...e depois, é vê-los a desfilar por terras lusas...gosto de sentir que, apesar de estarem longe, de terem deixado a terra natal em busca de uma vida melhor...regressam sempre para junto dos seus...e mesmo  que venham com aquele bronze de meter inveja e com aquele ar de quem "ah, eu estou de vacances...ah bom...ufff"...gosto imenso de os ter cá...♥


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛