Bikini ou fato de banho?

Com a estação do calor e dos trajes menores em pleno...eis que tenho dado por mim a deliciar-me com os fatos de banho...confesso, que sempre fui mais adepta de bikini...não só pelas marcas que os fatos de banho deixam no corpo, mas também por não realçar (pensava eu...) o nosso corpo... por isso, sempre associei o fato de banho a um disfarce das imperfeições corporais...mas a verdade é que cada vez mais acredito que a minha "teoria" é completamente descabida...tenho adorado ver (alguns) fatos de banho, são lindíssimos e dão um ar super fashion...hum, e isso cá para nós sou bem capaz de me deixar levar por um deles...

Fatos de banho






 ou Bikinis?
 




Se até então era mais bikini, depois de ver esses lindos fatos de banhos, estou rendida....♥





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...