Shopping

Ontem, lá fomos nós rumo ao shopping....com a lua de mel a aproximar-se, precisava de uns calções para levar, e como tal, lá pedi ao docinho para lá darmos uma saltada... e, como sempre (ou quase sempre), gosto de fazer o meu trabalho de casa e lá fui dar uma espreitadela, na net, nas minhas lojas preferidas a ver se havia algo de jeito..e, segundo os sites das mesmas, muita coisa gira e barata recheava aquelas lojas...feliz da vida, lá fui eu, mas a verdade é que saí de lá desiludida...consegui os desejados calções, mas nada mais...é que não havia nada que se aproveitasse...e ainda por cima, as montras já estão repletas de roupa da nova estação Outono/Inverno... eu ainda nem sequer tive férias, nem aproveitei a praia, nem nada...triste fado o meu...o que me sossega é que o meu "Verão" ainda estar para vir...iupppiiiii :)

Stradivarius

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...