Wedding#13

...hoje, foi mais um dia de arrumações...empacotar tudo direitinho para levar para a nova casinha...confesso que sempre que o faço, a nostalgia paira no ar e fica aquela sensação de que um ciclo termina para dar início a outro...ora, é assim que me sinto, a um passo do próximo ciclo... algo que anseio há muito e que desejo, fervorosamente viver em pleno...portanto, as mudanças fazem parte deste próximo passo e como tal, lá tenho eu de arrumar os meus pertences para o novo lar...nessa arrumação, descubro cada relíquia, cuja existência já tinha sido esquecida...e no meio de tamanha "tralha", descobri cartas de colegas dos tempos do Ensino Secundário, fotografias, já com uns largos anos...fartei-me de rir ao deparar-me com a fantástica (?!) indumentária da época...bem, que figurinha... agendas de dois mil e troca o passo, enfim, um sem número de objetos cuja existência era uma incógnita, e confesso que já nem sei a razão de ter guardado tanta coisa...a verdade é que, o contacto com esse bocadinho do meu passado, faz com que tomasse consciência do rumo que a minha vida tomou, das escolhas que fiz e do quão completa me sinto, hoje...se há bem pouco tempo sentia que andava à deriva, hoje sinto ter encontrado o meu porto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛