Big Wedding ♥

...primeiro post casadinha...ehehe...e de regresso à normalidade, depois de uma lua de mel fantástica...com pouca lua (tempo estava tristonho...), mas muito mel....:):)

Mas vamos por partes.... o casório....lindo, lindo, lindo...ok, eu sou suspeita, mas modéstia à parte foi lindíssimo... um dia inesquecível, sem dúvida.... estava tudo perfeito... e mesmo a partida do "nosso" mini, que a meio da viagem se lembrou de dar o badagaio, obrigando o meu docinho a trocar de viatura, e logo a chegar depois da noiva....mas, calmex que a tradição não se quebrou e consegui camuflar-me para que este não me visse antes da entrada imponente na igreja...entrada essa que nos deixa com um friozinho na barriga, mas com um largo sorriso no rosto... as palavras tornam-se poucas para expressar o que sentimos, mas restam as imagens que ficam como prova de um dia muito feliz!

Bolo Noivos: Bolita Doce

 Noivinhos: Miminhos Rita Catita

Decoração: RC Eventos

:)


Em casa :)

♥♥♥

 ...lindo dia....
...ok, já sei que estou a torna-me repetitiva, mas estava mesmo lindo :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...