Lua de Mel#1

... e como a seguir ao casório segue-se a tão desejada lua de mel, eis que a minha teve um sabor especial... um misto de emoções... o viajar com o meu docinho e o voltar à terra que me viu nascer...confesso que a chegada à ilha emocionou-me... voltar depois de quinze anos de ausência...sair adolescente e voltar adulta e casada é, sem dúvida, marcante...amei os dias que lá passei, foram especiais... rever alguns locais, percorrer aquelas ruas, pôr em prática o meu français, rever pessoas que marcaram a minha infância... foram dias fantásticos, apesar de um Sol muito tímido, que teimou em não partilhar connosco todos esses momentos... no entanto, mesmo que não tenha conseguido aproveitar a praia como desejava, já consegui matar saudades do "meu" mar mediterrâneo, que é, sem dúvida, uma das partes boas daquela ilha...já há muito que não aproveitava tanto o mar, que não nadava sem medo, que não sentia aquele à vontade em estar tal como um peixe na água... poderia estar aqui horas a falar da beleza da Córsega, do quão bom foi lá voltar, mas prefiro deixar algumas fotos dos dias únicos que lá passei... inesquecível!

Dia 1# A partida.... Viagem Porto-Marselha

Já não andava de avião há cerca de quinze anos e confesso que não é de todo o meio de transporte que mais aprecio... a viagem correu bem, nunca tinha viajado pela Ryanair e até gostei... mas foram uns largos minutos com o "coração na mão"... sempre que o dito aparelho mexia, lá estava eu em alerta, mas as imagens vistas do avião são, sem dúvida, lindíssimas... o local escolhido não foi o melhor, mas já dá para ter uma ideia da beleza que se vê lá em cima...








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...