29

...e ontem, foi dia de acrescentar mais um aninho...já lá vão 29! Apesar dos anos passarem a voar, eu sou daquelas pessoas que gosta de fazer anos...não só pelos presentes :) (sim, porque ninguém me venha dizer que isso não é um dos melhores aspetos de fazermos aninhos, porque estão claramente a aldrabar :), mas evidentemente, que não é o mais importante, pois o que gosto mesmo é de ter os meus por perto...e este ano, aniversário teve sabor especial...primeiro aniversário casadinha e na minha casinha ...foi muito bom ter ambas as famílias reunidas e sentir que existe um bom convívio entre elas... é, sem dúvida, a força que nos ajuda a seguir em frente com um sorriso nos lábios e o coração cheio de amor...

...um sincero obrigada a todos os que, diariamente acalentam o meu coração ♥

Bolinho feito pela minha mãe...:)
E que bom que estava ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...