2012

O ano de 2012 foi, sem dúvida, um ano marcante... o ano da concretização de um sonho...casei com o meu amor; voltei à terra que me viu nascer (depois de 14 anos sem lá ir); iniciei uma nova vida com mais responsabilidades, claro, mas mais feliz, junto de quem realmente importa, junto de quem me quer bem e de quem me faz muita falta... este ano, percebi o quão algumas pessoas são importantes para mim e de como realmente a minha vida já não seria a mesma coisa sem elas... o balanço, deste ano, não poderia sem mais positivo...tenho comigo quem eu amo... o meu amor, a minha família, os meus amigos... 

Apenas desejo que 2013 seja tão bom quanto o foi 2012 ♥

Desejo a todos um excelente 2013, repleto de muito amor, felicidade, saúde e trabalhinho, que também é muito importante :) 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...