Delícias#5

Hoje, uma das "minhas" mais novas chegou toda sorridente, ansiosa por me contar a boa nova e diz ela a transbordar de felicidade:
- A professora deu-me um pai natal de chocolate por eu ter "mergulhado" (?!) muito!
Ao que pergunto:
- Tu o quê?
- Eu "mereogulhei" muito (?!?)
- O quê? (Ok, eu já tinha percebido que ela tinha MELHORADO muito, mas queria testá-la e ver se conseguia dizer a palavra corretamente, por isso continuei a fazer-me de desentendida)
- mereolhei...(!!!) 

Escusado será dizer que nos desmanchamos as duas a rir...ela sabia que não estava a dizer a palavra corretamente, mas não havia maneira de sair um belo de um "melhorei"... apesar de tudo, o importante é que tenha "mergulhado" muito e é isso que me faz feliz, e me faz acreditar que o que faço vale a pena!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...