Stand da Comédia

...ontem à noite foi noite de Stand da Comédia, no Tertúlia Castelense, na Maia...um espaço sui generis, muito acolhedor com uma decoração que nos permite viajar como se estivéssemos num museu ao vivo... as peças de decoração são lindíssimas, antigas e carregadas de histórias... já lá tinha ido várias vezes e de cada vez que lá vou, sinto que saio de lá mais leve, mais bem-disposta e com um largo sorriso nos lábios... ontem, para além dos habituais Hugo Sousa, João Seabra e Miguel Sete Estacas, ainda atuaram mais três comediantes, dois brasileiros (agora, não me recordo dos nomes... :( A idade não perdoa!) e o Paulo Baldaia.... E, só me ocorre uma palavra para descrever a noite...H-I-L-A-R-I-A-N-T-E! Fartei-me de rir, e ri-me como já não me ria há algum tempo, o Hugo Sousa é, sem dúvida, o meu comediante preferido, cujas piadas me levaram literalmente às lágrimas... aconselho a ida ao Tertúlia para ver esses "senhores", pois a diversão e as gargalhadas são (mais do que) garantidas :)!

Fica um "cheirinho" (um dos meus vídeos preferidos do Hugo Sousa)  do que podem lá encontrar :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛