Réveillon 2012/2013

... e a passagem de ano foi muito boa... a meia noite foi passada com os meus progenitores... onde se cumpriu a tradição de dar uns tiros (mais precisamente, 13) de caçadeira (não fosse o Sr. meu pai, caçador), e este ano, com o Sr. meu marido também a cumprir a tradição familiar :) 

...seguimos para a Quinta de Paredes, para junto do meu mano e cunhadinha, onde abanamos o corpinho e enchemos o bandulho...e, por falar nisso...socorro, que esta quadra festiva foi para a desgraça...por isso, uma das minhas resoluções para este ano é emagrecer, pelo menos 4 quilos... tem de ser, o pneu que se acumulou à volta da minha cintura e na minha bunda tem de desaparecer, ai tem tem! Bem, mas desgraças à parte, a festarola foi muito boa...  aguentamos até às 5h30 da matina (sim, porque já que lá estava tinha de espera pelos croissants quentinhos e chocolate quente...dieta só a partir de hoje, ok? :) 

...posto isso, a entrada no novo ano foi muito boa, e o meu maior desejo é que assim continue os restantes dias de 2013!







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...