Serei só eu...

...ou haverá mais alguém a achar a publicidade da Depuralina Ampolas um verdadeiro...como direi...NOJO! A sério, não me ocorre outro pensamento ao ver esta publicidade a não ser "Txi, cá nojo"...é que nem preciso das ampolas, para não querer ingerir nenhuma daquelas iguarias... e ainda não basta ter de ver aquela comida toda a explodir à minha frente na TV, como tenho ainda de a ouvir, na radio (logo pela manhã....grrr) ...é que é inevitável eu não associar cada palavra que ouço ao respetivo doce em processo de explosão...opá, é a minha sina, a sério,confesso que não suporto esta publicidade...e quanto mais digo que não gosto, mais esta me aparece à frente... deixo ficar o vídeo (nojento) de que falo... 





...Apesar de tudo, tento ver o lado positivo disso... sempre que quiser "pecar" e comer algum doce, só tenho de ver o vídeo da explosão alimentar e perco imediatamente a vontade de o comer... e assim poupo dinheiro :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...