@ Book#1

... finalmente, lá consegui terminar a leitura do livro Uma Casa de Família, de Natasha Solomons... quem me conhece bem, sabe que adoro ler e fico danada quando tenho um livro à cabeceira da cama e pouco tempo para o ler... foi o que aconteceu com este... já o comprei há algum tempo, mas o tempo tem sido escasso para me dedicar a este meu pequeno prazer... mas, ontem decidida, lá consegui concluir a leitura... 

... bem, este livro foi escolhido ao acaso, pois confesso que estou um pouco cansada daqueles livros demasiado "piegas", de amores impossíveis, blábláblá... apetecei-me algo diferente, um autor desconhecido, e sobretudo um livro a um preço minimamente acessível, porque, meus amigos, comprar um livro nos dias de hoje é um luxo... os preços são exorbitantes, e depois ainda querem que apostemos na cultura...pois claro... enfim, apesar de tudo, não resisto a uma boa leitura... e esta foi, sem dúvida, uma agradável surpresa...

... ora, e que surpresa... o final não era de todo o que mais desejava, mas tendo em conta o enredo era o mais previsível... as vicissitudes da guerra, os dramas familiares, as perdas, os reencontros... por momentos, senti a tristeza daquela mulher, o vazio, a perda... senti também a felicidade de não ter vivido naquele tempo, de ter os meus por perto, de ser uma privilegiada por estar rodeada de coisas boas...

... e como quase sempre acontece quando termino de ler um livro que me agrada imenso, fico com aquela sensação de vazio... um espaço para preencher... mas, que facilmente se resolve com uma ida à Fnac :)

... aconselho a leitura... 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...