Páscoa#1

... com a chegada de (mais) uma época festiva, começam a chegar as desgraças calóricas, que é como quem diz, as amêndoas... mas porque é que eu gosto tanto de amêndoas de chocolate? Opá, eu bem que  podia ser daquelas pessoas que até não são grandes apreciadoras de chocolate, que até nem lhes dizem nada saber que têm lá em casa umas amêndoas (de chocolate, claro!) mas não, eu vibro mesmo com isso... é a desgraceira total! 

... ora lá em casa já reina um pacotinho de amêndoas de chocolate... mas, estou a controlar-me para não as devorar todas de uma vez... não é fácil, meus amigos, mas uma pessoa tem de ser forte... avizinham-se tempos difíceis, ainda para mais tendo em conta que, geralmente  recebo sempre chocolate dos miúdos ... 

... ora, escrevi geralmente, porque, curiosamente, hoje recebi... ora preparem-se... recebi chouriços... sim, leram bem, chouriços e grandes...e caseiros, de acordo com o relato da mãe do aluno... nunca recebi chouriços, é uma estreia... deste já não tenho amêndoas, mas levo para casa dois belos chouriços :)



PS: Post escrito praticamente a salivar....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...