Dia dos irmãos#1

... ora, parece que hoje é do Dia dos irmãos... pois, bem, como tal não poderia deixar passar em branco, este dia, sem aqui deixar umas palavrinhas acerca do meu, que apesar de ser, por vezes muitas vezes, chatinho, é um ótimo irmão... 
...tem aquele seu jeito meio durão, que não está nem aí para o que eu digo... gosta de chamar-me vezes sem conta de "feciente" (o que significa "carinhosamente" deficiente...sim é carinhosamente, porque ele só me trata assim para me ver chateada, mas tem azar porque já não ligo nenhuma)...azucrina-me a cabeça imeeensas vezes...

... mas, apesar disso tudo, é um ótimo irmão... do seu jeito, lá está, mas acredito que nem sempre precisamos de palavras para sentirmos que podemos contar a 100%  com alguém... que podemos confiar, de olhos fechados numa pessoa... e é isso que eu sinto em relação ao meu maninho, que posso contar com ele para o que der e vier, sem que para isso tenhamos de estar sempre aos abraços e com palavras bonitas... é um amor sincero, à nossa maneira...:)

♥♥♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...