Oriflame#1

Como revendedora Oriflame também tenho os meus produtos preferidos... e por isso, decidi partilhar alguns aqui no blog... 

...ora bem, essa minha "aventura" pela venda de produtos Oriflame ainda é muito recente, e por isso ainda não sou plena conhecedora da qualidade de todos os produtos, mas a verdade é que, dos que tenho experimentado, tenho gostado e recomendo... e acreditem que não sou daquelas pessoas que dizem  que determinado produto faz milagres somente para os puder vender, nanana... prefiro vender menos, mas agradar as minhas clientes com os produtos escolhidos... enfim, negócios à parte, ficam alguns dos meus preferidos....

Loção Termoprotetora HairX Styling!
Deixa o cabelo suave, cheira bem, não pesa e ainda protege do calor... muito bom!

Creme de Dia Hidratação Intensa Aqua-Rhythm
Adoro... tem uma textura fina, um aroma agradável e é muito hidratante...


Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets!
Gosto imenso... tem um aroma super agradável e deixa a pele suave... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...