Os Lusíadas na Visão

... visto ser já conhecido o meu gosto pela leitura, pelos livros e tudo o que envolve letras... quando soube que a Visão iria lançar uma coleção de livros com contos do escritor José Luís Peixoto inspirados em cada canto do poema de Luís de Camões... os meus olhinhos brilharam e comentei com o meu mais que tudo que gostava de ter essa coleção... já tenho a obra camoniana é certo, mas estava com alguma curiosidade em saber como o escritor José Luís Peixoto iria abordar esta obra épica....ora, o meu maridão, ontem, fez-me uma surpresa e comprou a revista... confesso que já nem me lembrava de ter comentado isso, mas marido sempre atento, lá me brindou com o primeiro livro da coleção...:) 

... em relação ao livro, adorei.... José Luís Peixoto consegue fazer um resumo do canto, ao mesmo tempo que dá um toque mais contemporâneo do tema em questão, polvilhando o todo com algum humor... rendida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...